Puro Luxo! Luciano Camargo tem uma sala de cinema em sua casa

Publicado em 07/03/2019 15:57
Publicidade

Luciano Camargo, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, publicou em seu Instagram pessoal uma foto ao lado da esposa Flávia Fonseca, filhas Isabella Helena e do seu cachorro Skim, assistindo a um filme em uma sala de cinema particular, na casa onde a família mora.

Cinema em casa. Com elas e o Skim, a diversão é garantida“, escreveu na legenda da foto. Na publicação, percebe-se uma sala com puro luxo, com poltronas estofadas de couro na cor caramelo, com compartimentos para apoiar copo de bebidas e pipoca. E ao fundo da sala, um cartaz do filme ‘Dois Filhos de Francisco’, que conta a história da dupla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Luciano Camargo posa com a esposa e surpreende pela magreza

O perfil oficial do cantor, está cheio de fotos das filhas, logo após a publicação no cinema particular, Luciano publicou uma foto ao lado de Isabella e Helena, aparentemente em um restaurante e declarou o seu amor: “Chamego gostoso“.

Fãs e famosos elogiaram a família do cantor nos comentários. “Amo essa família linda”, escreveu o humorista Tirulipa. “Meus amores Jesus seja lâmpada para seus pés família linda Deus abençoe vocês sempre te amo Luciano”; “Melhor escolha! Melhores companhias! Você é admirável!”; “Quando a família é linda, a gente só admira!”, foram alguns dos comentários.

Veja também: Luciano Camargo brinca com as filhas e o cachorro: ‘enquanto a mamãe não chega’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio