Romance! Laryssa Ayres publica foto ao lado da namorada Maria Maya

Publicado em 16/03/2019 17:19
Publicidade

Em clima de muito romance, Laryssa Ayres publicou uma foto ao lado da namorada Maria Maya, e trocaram declarações, na noite desta sexta-feira (15). Elas estão curtindo uma viagem no Jalapão, Tocantins. Vale lembrar que o casal assumiu o namoro recentemente durante o carnaval.

Eu que já te amo tanto, ainda nem te amo tudo“, escreveu Laryssa para a namorada. “Eu estou em você, você está em mim e, juntas, seguiremos o nosso caminho… te amo!“, Maria Maya, também se declarou. Atualmente, Laryssa está atuando na novela ‘O Sétimo Guardião’, da Rede Globo,e interpreta a personagem Diana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Com roupa colada ao corpo, Marília Mendonça exibe boa forma

A foto rendeu muitos comentários de famosos e fãs. “Ah mano eu não posso com uma foto dessas… Amo tanto vocês”, escreveu a atriz Giulia Gayoso. Outros famosos como: Bruno Gagliasso, Bruna Linzmeyer, Barbara França e Deborah Secco, também marcaram presença nos comentários.

“Nesse momento em que vivemos apenas sentimentos triste é lindo ver o AMOR.. Que lindas, que sentimento lindo… É nítido o amor de vocês!! Que seja Doce, que sejam felizes”; “Um casal é um casal, maravilhosas. Muito amor e felicidade”; “Da vontade até de chorar de tão lindas”, foram alguns dos comentários.

Veja mais: Thais Fersoza nega nova gravidez após clique com sapatinhos de bebê

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio