Sabrina Sato explica porque deixou a filha em casa e foi ao carnaval

Publicado em 11/03/2019 22:18
Publicidade

Fruto da relação de aproximadamente dois anos com Duda Nagle, Sabrina Sato deu à luz Zoe, que nasceu há pouco mais de 3 meses. A garotinha sempre aparece nas redes sociais dos pais e esbanja fofura ao ser fotografada. No entanto, o nome da herdeira Sato Nagle acabou virando assunto por um motivo especial: o carnaval!

Seja dando o ar da graça em camarotes ou desfilando como rainha de bateria em duas escolas de samba, a apresentadora do Programa da Sabrina não deixou de conferir uma de suas festas prediletas. Como resultado, os internautas se dividiram entre apoiar a decisão e criticá-la duramente. Depois de toda polêmica, Sabrina resolveu se pronunciar nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Zoe, filha de Sabrina Sato, usa maiô de oncinha no valor de R$ 1 mil

“Só agora tô conseguindo escrever, porque ontem passei o dia descansando com a Zoe. Muita gente me perguntou porque não fiquei quieta nesse carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente. Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Quero ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida”, iniciou a esposa de Duda Nagle.

Dificuldades e agradecimentos

Em seguida, Sabrina Sato falou das dificuldades e como administrou tudo isso, e fez agradecimentos finais: “Não foi fácil porque foi uma superação diária pra dar conta da Maternidade e dos compromissos com minhas escolas — Unidos de Vila Isabel e Gaviões — e como musa do Camarote N1… Mas tudo deu certo porque tenho uma equipe que é uma família e uma família que é muito unida. Eles se organizam, amam, trabalham, torcem, vibram, se emocionam, fazem acontecer… E por isso o Carnaval da Sabrina poderia chamar carnaval do amor, da união e da coragem…

Veja mais: Bruna Marquezine e filha de Sabrina Sato têm mais de 2 milhões de curtidas em foto no Instagram

Em nome da minha equipe, agradeço todos nossos parceiros que confiaram na gente mais um ano… Aos amigos e família presentes, à imprensa que me trata com respeito e carinho, os foliões que me animam com suas torcidas… O povo do samba, o pessoal que limpa tão bem os sambódromos, a tia da cozinha do camarote que me deu um monte de coxinha de novo, minha mãe que se não estava ao meu lado, estava ao lado do meu bem maior… Todos que trabalham e amam o carnaval e você que me acompanhou em todos os momentos e mesmo que de longe”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio