Sasha Meneghel surge em cima de uma prancha

Publicado em 25/03/2019 11:30
Publicidade

Sasha Meneghel se despediu da Jamaica nesta segunda-feira (25) em grande estilo. A filha de Xuxa, que estava no país curtindo viagem romântica com o namorado, Bruno Montaleone, fez agradecimento. 

“Obrigado por ter-nos“, escreveu Sasha ao compartilhar clique em que surge pleníssima de biquíni. Na imagem publicada no Instagram, ela aparece em cima de uma prancha em cenário paradisíaco. A publicação já soma mais de 44 mil curtidas e inúmeros comentários de fãs. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sasha desembarcou em nova em Ocho Rios, na Jamaica, no domingo (18). Ela, que vive em Nova York, nos Estados Unidos, se permitiu férias romântica com o amado, que se declarou publicamente

Na Jamaica, Sasha e o namorado ficaram hospedados em um resort de luxo com diárias salgadas. A filha de Xuxa desembolsou no mínimo R$ 1,5 mil por dia para curtir o paraíso com o namorado. O poder! Sasha teve momentos especiais relembrados pelo Observatório da Televisão

Sasha Meneghel surpreende e revela se prefere romance ou safadeza

Sasha Meneghel aproveitou a insônia na madrugada desta quinta-feira (07) para responder questionamentos de fãs. Nas redes sociais, a estrela foi perguntada por uma fã se preferia romance ou safadeza.

Surpreendentemente, a filha de Xuxa respondeu: “Ambos”. Outra seguidora questionou se Sasha é loira natural. “Não”, disse a estrela. Teve fã querendo saber da estudante de moda sobre como é ser vegana.

“Sou vegana e juro que tem muita opção para o café da manhã. Frutas, pão vegano, tapioca eu como com chocolate ou pasta de amendoim“, respondeu Meneghel. Um seguidor perguntou se Sasha tem vontade de colocar silicone. Ela respondeu: “Não”.

“Você é ciumenta?”, questionou outro. “Cara, acho que eu não sou não, mas pergunta pro Bruno [Montaleone]”. Questionada sobre religião, a estrela respondeu: “Sou católica, mas sempre falo isso: sou da religião do amor: tudo leva ao amor se você age com amor ao próximo, a terra, assim não tem como errar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio