Sergio Malheiros completa 26 e celebra com foto da infância: “Acordei mais velho!”

Publicado em 17/03/2019 13:04
Publicidade

Hoje é dia de Sérgio Malheiros assoprar as velinhas. O ator global, completa nesse domingo (17), mais um ano de vida e comemora com ‘textão’ no Instagram. Ainda em seus stories, postou foto da infância.

Em seu feed, ele publicou uma imagem exibindo o corpaço sem camisa e escreveu uma reflexão em seus 26 anos: “Acordei mais velho: 26 voltas ao redor do sol… durante quase a vida inteira, eu brinquei de não ser eu. Eu fui Raí, Franklin, Leopoldo, Aquiles, Niltinho, Bento, Jonas, Thor, Emerson, Jacaré, Wilbert, Diego”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Viva o amor! Bárbara Evans comemora um ano de namoro com Gustavo Theodoro

O pisciano ainda agradeceu: “E não me entenda mal, eu amo tirar uma folga de mim mesmo (É por isso que eu amo o carnaval). Mas a minha arte é movida por uma imensa vontade de tocar o mundo com as minhas ideias e existem várias formas de fazê-lo. Hoje eu começo um caminho novo… Árduo, inseguro e talvez disruptivo”.

Sérgio e a atriz, Sophia Abrahão, completaram 4 anos de namoro no fim do ano passado. Em entrevista ao Gshow o casal declarou que tem vontade em ter filhos gêmeos. Ainda contaram que não tem pressa em oficializar a união. As cerimônias tradicionais não fazem o estilo do casal apaixonado.

Confira: Maisa é comparada com Bettina, a milionária do Youtube, e brinca: “Gente socorro”

 

Sergio Malheiros criança (Divulgação/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio