Sérgio Malheiros publica foto ao lado da namorada Sophia Abrahão: “My Love”

Publicado em 27/03/2019 16:45
Publicidade

O ator Sérgio Malheiros publicou na tarde desta quarta-feira (27), em seu Instagram, uma foto ao lado da namorada, a atriz e apresentadora Sophia Abrahão. Na foto o casal aparece sentado em uma cama, bem juntinho com as mãos entrelaçadas. E claro, o casal recebeu muitos elogios dos seguidores nos comentários.

Deixa o verão pra mais tarde. #My Love“, escreveu o ator na legenda da foto. Sophia apareceu nos comentários e se declarou ao namorado: “Te amo“. Os fãs também marcaram presença: “É o casal mais lindo. Sou apaixonada por vocês”;
“O casal mais fofo e lindo do mundo”.

Apesar de já morarem juntos, Sérgio revelou recentemente que tem vontade de oficializar a união com a atriz. Porém declarou que não pretendem fazer uma festona, pois disse que gasta muito dinheiro. “Falta apenas assinar os papéis. A nossa dúvida é quando vamos assinar”, disse na ocasião.

Atualmente, Sérgio Malheiros está na novela Verão 90 e interpreta o jovem Diego, que é um personagem bastante complexo. E que por sinal tem gerado comentários nas redes sociais. Sérgio falou com o Observatório da Televisão sobre os desafios que o seu personagem vêm enfrentado na trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio