Sheila Mello surge dançando coreografia da música ‘Abaixa que é tiro’ com Scheila Carvalho

Publicado em 08/03/2019 15:10
Publicidade

A dançarina Sheila Mello curtiu muito o carnaval deste ano ao lado de várias celebridades. Conhecida por ter feito parte do grupo ‘É O Tchan’, Mello resolveu lembrar de um vídeo, no Instagram, ao lado de Scheila Carvalho. Elas surgiram dançando a coreografia da música ‘Abaixa que é tiro’, do Parangolé.

“Rajada de sucesso no carnaval #abaixaqueétiro @scheilacarvalhooficial obrigada pelo convite de gravar essa coreô do querido @damfernandes @fitdance para o seu canal “Bom pra Carvalho”. O que teve de gente com joelho ralado nesse carnaval!”, escreveu, na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Sheila Mello posa com Carla Perez e Lore Improta em cima de trio elétrico

“@_parangole @tonysallescantor merecido esse sucesso, sabemos o quanto de trabalho existe para isso acontecer! Nem precisa comentar os tapinhas bregas no popozão, nossa velha mania”, finalizou, recebendo diversos comentários dos seguidores.

“Muitos aplausos pra essas rainhas da dança”, “Perfeição”, “Eterno fã”, “Melhor musica do ano” e “Que dupla de mulheres maravilhosas”, foram só algumas das mensagens que elas receberam na publicação.

Veja também: Scheila Carvalho baba pelo marido nas redes e dispara: “Orgulho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio