Simone se torna a sertaneja mais seguida do Instagram com 17 milhões de fãs

Publicado em 11/03/2019 17:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse último fim de semana, Simone, chegou à marca de 17 milhões de seguidores em sua conta do Instagram. Na rede social, a cantora ultrapassou a sertaneja Marília Mendonça que tem 16 milhões atualmente.

A sertaneja, já se mostrou ser uma pessoa simples e compartilha os momentos comuns de sua rotina. Em seus stories, a famosa mostra  o cotidiano. Recentemente, nesse fim de semana, ela estava em um aeroporto e se assustou com o preço que pagou em um lanche.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Pabllo Vittar brinca sobre o fim do carnaval: “Nada de ficar chamando as amigas para bloquinho”

Enquanto gravava vídeos por meio da ferramenta do Instagram, a famosa mostrou o valor na nota fiscal e brincou: “Que mundo é esse? É difícil. Glória a Deus a gente consegue pagar né?” pontuou. Em seguida comentou: “Eu acho caro, não é todo mundo que consegue sair dando R$23 reais num lanche assim não”, disse ela.

Por fim, a apresentadora do The Voice Kids, fez até uma enquete para saber a opinião dos fãs: “Vocês acham caro um pão com peito de peru e queijo?”, indagou. Já sem fome a cantora continuou comendo e brincou com a amiga: “Não deixe nenhum farelo viu? Foi vinte e três”, e terminou de comer dando risada.

Veja mais: “Olha a minha cidade como está depois da enchente”, lamenta MC Mirella

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio