Sophia Abrahão conta momentos de pânico em voo com forte turbulência

Publicado em 11/03/2019 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (10), a atriz e apresentadora Sophia Abrahão relatou momentos de pânico que passou em voo entre São Paulo e Rio de Janeiro, com forte turbulência. A atriz gravou stories dentro do avião no momento do ocorrido e comemorou assim que aterrissou no aeroporto. E garantiu que não tem medo de avião, mas que nunca havia passado por nada parecido antes.

Isso aqui é para registrar, vocês não fazem ideia. Uns choram, outros rezam, é muita turbulência. Não vai acontecer nada, mas tudo aconteceu nesse voo. É muita chuva. A gente está rindo, mas é de coisa séria, de nervoso“, gravou Sophia ainda de dentro do avião. “Chegamos“, gritou a atriz assim que desceu da aeronave.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Jojo Todynho muda a alimentação por estar com gordura no fígado

Assim que chegou em casa, Sophia foi explicar ao seguidores o que havia acontecido durante o seu voo. “Eu não tenho medo de avião, viajo duas a três vezes na semana nessa ponte-área. Mas o que aconteceu foi algo muito fora da normalidade. Eu juro que achei que iríamos ter que fazer uma aterrissagem forçada“, contou.

Primeiro estava um silêncio de tipo: ‘vamos morrer’. Aí começou o desespero, pessoas chorando, se abraçando, tinha casal do nosso lado dando as mãos e orando. Mas não foi muito tempo de desespero, durou uns dez minutos, entretanto, para a gente parece que foi umas dez horas“, relatou sobre os momentos de pânico.

Confira: “Falta apenas assinar os papéis”, diz Sérgio Malheiros sobre casamento com Sophia Abrahão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio