Tatá Werneck
Tatá Werneck (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Tatá Werneck está grávida de seu primeiro filho com o noivo, Rafael Vitti. Nas redes sociais, a apresentadora publicou um clique em que explica sobre repouso após ordens médicas. “Muito enjoo”, contou ela. 

“Voltei pro meu repouso e porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, contou ela. 

Em seu programa exibido neste domingo (24), Silvio Santos elogiou Tatá Werneck por seu desempenho como apresentadora. A estrela não segurou as lágrimas e se emocionou em conversa com os fãs nas redes sociais. 


Recentemente Tatá recorreu às redes sociais para desmentir afirmações de que já saberia o sexo do bebê. Antes disso ela já havia dito que sua intuição de mãe deu a entender que seria um menino. 

Grávida, Tatá Werneck escreve errado e brinca: “Depois que nasce a gente volta a ser alfabetizada né?”

Na tarde deste sábado (16), Tatá Werneck ao parabenizar Maisa Silva pela estreia do seu programa no SBT, errou a frase e aproveitou para brincar da situação colocando a culpa nos hormônios da gravidez. A apresentadora espera pelo seu primeiro filho, está no segundo mês de gestação e mostrou a barriguinha pela primeira vez nesta sexta (15).

Parabéns pela estreia @maisa. Sou sua fã desde que eu já tinha 45 anos e você 2. Amo você“, escreveu Tatá e logo já se corrigiu. “Desde quando eu já tinha * to escrevendo tudo errado . Esqueço as palavras com essa progesterona . Depois que nasce a gente volta a ser alfabetizada né?“, brincou em seu Twitter.

A ex-BBB, Ana Paula Renault, adorou a brincadeira e comentou: “Por que você é assim?”. Uma seguidora, que já é mãe, comentou que ela não voltará a ser ‘alfabetizada’ após o nascimento. “Não, de agora em diante só ladeira abaixo”, escreveu a seguidora e Tatá respondeu: “Tá anulado em nome de Jesus”.

Ainda esse mês, dia 1, a artista foi a público pela primeira vez e revelou que estava esperando o primeiro filho de Rafael Vitti. Sempre próxima dos fãs, a famosa posta constantemente em seu Twitter sobre a gravidez. Recentemente ela brincou: “Doida pra discutir com alguém e falar ‘Como é que você tem coragem de falar assim comigo? Eu estou grávida!’ Tudo bem que eu já fazia isso quando não tava grávida”, disse ela.