Tatá Werneck fala sobre repouso: “Muito enjoo”

Publicado em 25/03/2019 11:59
Publicidade

Tatá Werneck está grávida de seu primeiro filho com o noivo, Rafael Vitti. Nas redes sociais, a apresentadora publicou um clique em que explica sobre repouso após ordens médicas. “Muito enjoo”, contou ela. 

“Voltei pro meu repouso e porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, contou ela. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu programa exibido neste domingo (24), Silvio Santos elogiou Tatá Werneck por seu desempenho como apresentadora. A estrela não segurou as lágrimas e se emocionou em conversa com os fãs nas redes sociais. 

Recentemente Tatá recorreu às redes sociais para desmentir afirmações de que já saberia o sexo do bebê. Antes disso ela já havia dito que sua intuição de mãe deu a entender que seria um menino. 

Grávida, Tatá Werneck escreve errado e brinca: “Depois que nasce a gente volta a ser alfabetizada né?”

Na tarde deste sábado (16), Tatá Werneck ao parabenizar Maisa Silva pela estreia do seu programa no SBT, errou a frase e aproveitou para brincar da situação colocando a culpa nos hormônios da gravidez. A apresentadora espera pelo seu primeiro filho, está no segundo mês de gestação e mostrou a barriguinha pela primeira vez nesta sexta (15).

Parabéns pela estreia @maisa. Sou sua fã desde que eu já tinha 45 anos e você 2. Amo você“, escreveu Tatá e logo já se corrigiu. “Desde quando eu já tinha * to escrevendo tudo errado . Esqueço as palavras com essa progesterona . Depois que nasce a gente volta a ser alfabetizada né?“, brincou em seu Twitter.

A ex-BBB, Ana Paula Renault, adorou a brincadeira e comentou: “Por que você é assim?”. Uma seguidora, que já é mãe, comentou que ela não voltará a ser ‘alfabetizada’ após o nascimento. “Não, de agora em diante só ladeira abaixo”, escreveu a seguidora e Tatá respondeu: “Tá anulado em nome de Jesus”.

Ainda esse mês, dia 1, a artista foi a público pela primeira vez e revelou que estava esperando o primeiro filho de Rafael Vitti. Sempre próxima dos fãs, a famosa posta constantemente em seu Twitter sobre a gravidez. Recentemente ela brincou: “Doida pra discutir com alguém e falar ‘Como é que você tem coragem de falar assim comigo? Eu estou grávida!’ Tudo bem que eu já fazia isso quando não tava grávida”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio