Tatá Werneck posta foto em piscina e faz piada dos próprios seios

Publicado em 11/03/2019 23:55
Publicidade

Tata Werneck e Rafael Vitti namoram há pouco mais de 2 anos e esse enlace amoroso deu frutos. A apresentadora do Lady Night assumiu recentemente a gravidez, que ainda não chegou há 2 meses, e tem levado o assunto com bom humor nas redes sociais. Seguindo a mesma linha, brincou com uma foto que compartilhou no Instagram.

Liberada pelos médicos para fazer atividades, digamos, mais arriscadas, a atriz/apresentadora resolveu curtir uma piscininha. Na foto que compartilhou em seu perfil do site, aparecia com biquíni, que evidenciava o tamanho de seus seios, provavelmente maiores por conta da gestação e da futura amamentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tatá Werneck surge ‘emburrada’ em clique com Rafael Vitti: “Mamãe de repouso”

Do nada, peitos”, brincou Tatá Werneck na legenda da publicação. Cláudia Raia, que engravidou duas vezes, confessou: “Isso se chama bebê! Eu de peitos 38, fui pra 50, abafa”. A ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault complementou: “Curtindo essa gravidez com você”. Outros famosos elogiaram o registro da futura mamãe.

“Que linda você tá, Tatazinha. Espero que esteja bem feliz”, comentou a modelo Ellen Jabour. “Você não existe” e “Que delícia” foram as respectivas mensagens de Glória Maria e Eliana. “Mãe do século”, decretou a ex-Miss Brasil Natália Guimarães. Há como discordar?

Veja mais: Tatá Werneck agradece no dia Internacional da Mulher: “Às que lutaram e deram suas vidas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio