Tatá Werneck rasga elogios a Bruna Marquezine: “Te amo e te admiro”

Publicado em 13/03/2019 14:28
Publicidade

Tatá Werneck foi ao twitter nessa madrugada de quarta-feira (13), e elogiou a amiga, Bruna Marquezine e declarou seu amor e admiração. Em uma postagem recente da atriz, ela alertou os fãs a buscarem ajuda e cuidarem da saúde mental.

Na rede social a apresentadora declarou: “Te amo e te admiro. Conheço seu coração e sua fé Bruna Marquezine”, declarou a famosa. Ainda nos comentários os fãs pediram para as duas fazerem novas novelas juntas: “Esperando uma próxima novela das duas juntas novamente!”, disse um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Lívian Aragão entrega Renato Aragão e revela que o pai é viciado em redes sociais

Os seguidores mandaram mensagens de apoio: “Essa menina precisa de amigos de verdade. Ela já teve depressão. Isso é real é tenso. Tanto ataques desnecessários”, comentou. Ainda outro disse: “Fico pensando como a Bruna se sente de verdade, não o que aparece na mídia, poque claro, sendo artista às vezes tem que se posicionar como forte, mas ela é apenas uma jovem q se vê no meio de tanta fofoca, crítica e ódio e vindo de pessoas que nunca a viram”, disse outra fã.

Ainda no Twitter oficial de Bruna Marquezine, a atriz postou um recado ao público: “Seja você mesmo. Abrace sua singularidade. Proteja sua essência. Se blinde quando necessário. Priorize sua saúde mental. Saiba diferenciar o que te edifica do que só serve pra te ferir. Aprenda com seus erros. Aceite-se e perdoe-se. Rodeie-se de amor e verdade. E siga sendo luz”, declarou.

Veja mais: Lorena Improta reclama de fãs que ficam observando volume de Leo Santana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio