Thais Fersoza exalta mulher de Rafael Cardoso e reforça laços de amizade

Publicado em 13/03/2019 00:41
Publicidade

Mariana Bridi é casada desde 2013 com Rafael Cardoso, e quem segue ambos nas redes sociais, decerto percebeu a proximidade do casal com Thais Fersoza, que por sua vez é esposa de Michel Teló. As duas interagem desde sempre e constantemente ‘trocam figurinhas’ devido às suas recentes maternidades.

A atriz/apresentadora resolveu homenagear a mulher do ator — atualmente em Espelho da Vida — no Instagram. Em resumo, postou uma selfie junto com a amiga e escreveu um curto texto rasgando elogios. É linda por fora? SIM! Maravilhosa! Mas por dentro então… Vocês nem imaginam o coração lindo que ela tem! Mari, amo tu tá? 20 anos e tem uns papos muito legais nossos no meu canal e no canal dela no YouTube”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Mari Bridi amamenta caçula e filha mais velha observa: “registro da vovó”

Mari Bridi republicou a foto de Thais e respondeu à amiga: É tanto amor que nem sei. Pouco mais de 55 mil internautas curtiram a publicação, que aponta para os respectivos canais de vídeos que as duas tem no YouTube. “Vocês são mulheres lindas, mães maravilhosas e amigas”, declarou um fã.

Fofura! Thaís Fersoza veste filhos com roupa combinando

A atriz Thaís Fersoza vestiu seus filhos Melinda e Teodoro, de dois e um ano, com roupas combinando e compartilhou o momento fofura em seu stories no Instagram, na tarde desta sexta-feira (08). “Combinandinho“, escreveu a atriz ao compartilhar um vídeo dos filhos. Téo e Melinda estão vestidos com camisetas de cor verde água. Entretanto, Mel está com uma saia cinza e Téo com um shorts jeans claro.

Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio