Thiaguinho e Fernanda Souza trocam declarações nas redes: “Há oito anos a vida me deu você”

Publicado em 21/03/2019 20:05
Publicidade

Tiaguinho foi às redes para relembrar em um clique raro, o começo do relacionamento com Fernanda. Nessa quinta-feira (21), o cantor fez uma linda declaração em seu Instagram, aproveitando o TBT de quinta-feira (21). Em seguida a apresentadora repostou e retribuiu se declarando.

Na foto aparece ele e a famosa aparecem em um close, sorrindo e na legenda a recordação: “Há 8 anos, a VIDA me deu você… E minha VIDA mudou pra melhor! DEUS tinha um plano pra nós… Obrigado por TUDO que todo mundo vê e principalmente por tudo que só a gente VIVE! Amo você, Vida!”, declarou ele apaixonado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem humorada ela compartilhou a foto em seu perfil da rede social e descreveu: “Não envelhecemos nem 10 minutos, vai? Kkkkk Passou rápido, hein Vi? Aprendemos tanto um com o outro…E as risadas? Viagens? Histórias? Muitas!”, disse para o amado. No último dia 11 o maridão fez aniversário e a famosa prestou uma linda homenagem nas redes.

Recentemente, no último sábado (16), na estreia do Programa da Maisa, ponto alto da atração, foi de fato a interação entre Maisa e a não menos carismática Fernanda Souza. Em dado momento do bate-papo, Fernanda mostrou ‘chocada’ ao descobrir que sua anfitriã veio ao mundo em 2002. “Você podia ser minha filha!”, disparou a esposa de Thiaguinho, nascida em 1984.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio