Veruska Seibel Boechat e Ricardo Boechat
Veruska Seibel Boechat e Ricardo Boechat (Foto: Reprodução/ Facebook)

Veruska Seibel, viúva do jornalista Boechat morto em um acidente de helicóptero, teve uma surpresa nesta terça-feira (12). Alguns fotógrafos resolveram entregar algumas fotos felizes da família.

No Instagram, a famosa publicou alguns cliques no qual surgiu ao lado do marido e das filhas. “E quando eu tinha esperança de passar um dia inteiro sem chorar a cada 5 minutos, os fotógrafos que sempre me socorreram nas festas de aniversário das meninas me perguntam se estou preparada para receber uma homenagem com anos e anos de momentos felizes”, disse, na legenda da publicação.

Veja também: Veruska Boechat relembra um mês da morte do marido: ‘Pesadelo!’


Os seguidores ficaram comovidos com as fotos, e deixaram diversas mensagens de apoio. “Que falta que ele nos faz!”, “Estou encantado com todas as fotos… força e fé para essa linda família!” e “Ricardo Boechat deixa uma lacuna que já mais será preenchida”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Nesta última segunda-feira (11), Veruska lamentou um mês da morte do marido. “É dia 11 outra vez. Quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo!”, disse, recebendo mensagens positivas dos fãs.

Leia mais: Veruska Seibel comove internautas com vídeo emocionante de Boechat

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em