Viviane Araújo comemora seus 44 com família e amigos em festão

Publicado em 24/03/2019 17:04
Publicidade

Adiantada, Viviane Araújo comemora seus 44 anos nessa tarde de domingo (24). A famosa que só faz aniversário amanhã, mudou. Ela decidiu comemorar hoje mesmo em no espaço Paradisus, Rio de Janeiro. Com a família e amigos celebrou mais uma primavera.

“Tudo lindo! Hoje eh dia de muita alegria!”, declarou em sua foto no Instagram. Ela vestiu um conjuntinho de tope azul na parte superior e uma saia toda trabalhada em transparência deixando à mostra as pernas torneadas. Já nos stories ela mostrou cada detalhe da decoração e comida da festa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa arrasou em seu desfile nesse carnaval. A escola Mancha Verde venceu o carnaval deste ano, em São Paulo. O enredo foi ‘Oxalá, salve a princesa! A saga de uma guerreira negra’. A atriz Viviane Araújo, rainha de bateria da escola, comemorou nas redes a vitória inédita.

Sincera, Viviane, recentemente deu sua opinião sobre o programa Fofocalizando, SBT. “Odeio, não gosto do Fofocalizando”, afirmou a rainha de bateria. De acordo com o site Notícias da TV, ela tem problemas com o jornalista Leo Dias, que apresenta a atração do SBT. Ele teria publicado em sua coluna uma notícia de que o posto dela no Salgueiro estaria ameaçado. A publicação afirma também que já houve outras desavenças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio