Whindersson Nunes tira sarro de ‘harmonização facial’ e diverte seguidores

Publicado em 15/03/2019 01:12
Publicidade

Whindersson Nunes sempre foi conhecido por seu bom humor, seja em seu canal de vídeos, em shows de stand-up ou nas redes sociais. Justamente nessa última plataforma, o youtuber compartilhou um vídeo que tira sarro de um procedimento estético em alta no momento: a harmonização facial.

Como o próprio nome já diz, o procedimento harmoniza traços faciais, através de alguns preenchimentos. Famosos como Thammy Miranda, Gretchen e Carlinhos Maia já se mostraram adeptos à prática. De um jeito leve, Whindersson fez piada da harmonização facial, se filmando com filtros que deformam o seu rosto de diversas formas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Whindersson Nunes faz turnê no Japão e comemora: “Do Piauí para o mundo!”

Primeiramente, escreveu na legenda do post, no Instagram: “Reunião de condomínio seria pra debater a harmonização facial”. Em seguida, foi criando diálogos com ‘personagens’ distintos e continuou: “Aí galera, vocês gostaram da minha harmonização facial? Eu tentei harmonizar, mas não deu certo, eu chupei manga com leite… Harmonizou o quê aí? Harmonizar é quando a pessoa tem algo de bonito no rosto, tem a sobrancelha. Quando harmoniza, o que é bonito, fica no todo”.

Carlinhos, que fez o procedimento, riu da brincadeira e soltou um “Seu c*”. Yudi Tamashiro elogiou Whindersson: “Você é gênio, irmão, sou teu fã”. Um outro complementou: “Harmonização facial é foda, porque ou fica TOP, ou fica igual ao Queixo Rubro dos Padrinhos Mágicos.

Veja mais: Whindersson Nunes se declara para Luísa Sonza: “Feliz um ano de casado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio