Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/ Facebook)

Xuxa Meneghel foi primeiramente conhecida como a ‘rainha dos baixinhos’, pelo sucesso que fez desde os anos 80, ao apresentar programas infantis. Além das crianças, sempre demonstrou sua clara paixão e afinidade por animais, sendo que ela já abrigou muitos deles dentro de sua casa. No entanto, o motivo dessa matéria não foi nada feliz.

A atual apresentadora do The Four Brasil surpreendeu os internautas ao anunciar a morte de Dudu, um cão que certamente seus seguidores mais atentos irão lembrar. Xuxa usou um vídeo do bichinho, ainda vivo, para iniciar um relato que misturava polêmica e emoção pela trágica notícia.

Leia também: Iza se fantasia de paquita no Carnaval e Xuxa elogia: “Enlouquecida”


“Essa imagem é do meu filho de pelos antes de fazer uma ressonância para ver sua coluna… Estava bem, mas infelizmente tenho que aceitar que teve ‘problema de percurso’, pois foi assim que os médicos disseram. Acreditar que houve erro médico não o trará de volta”, começou a mãe de Sasha Meneghel, ao apontar um possível erro médico.

Despedida e repercussão entre famosos

“Então, é com muita dor no meu coração, que digo a todas as pessoas que entendem que um serzinho que veio ao mundo pra dormir ao meu lado, pra ficar feliz cada vez que me via, que se comunicava com sorrisos de lado ao me ver, que beijava sempre que queria demonstrar que me amava e agradecia por eu estar ao seu lado se foi… Sei que uns vão dizer era apenas um cachorro… Na verdade, verdade pura, era um filho que me deixou muito cedo. Não estava doente e por isso me dói mais em saber que nunca mais sentirei seu cheiro, seus beijos. Me perdoe Duduzinho por não deixar você dormir até tarde e perder a hora do exame”.

Tatá Werneck declarou: “Xu, eu sinto muito. Entendo essa dor e sei o quanto você era apaixonada por ele”. Angélica e Lexa, respectivamente, comentaram “Força amiga” e “Que dor, meus pêsames, meu amor”.

Veja mais: Xuxa Meneghel posta clique ao lado da mãe: “Saudades do cheiro, do abraço, de tudo”