Yasmin Brunet
Yasmin Brunet (Foto: Raphael Castello/ AgNews)

A modelo Yasmin Brunet, participou na tarde desta terça-feira (19), do lançamento da coleção de inverno da estilista queridinha das famosas, Lethicia Bronstein, e explicou o motivo de não revelar o seu peso para os fãs. A modelo revelou para a revista Quem que é para não incentivar mulheres a tentarem de qualquer forma atingir o ‘paredão de beleza’.

Yasmin Brunet declarou: “Tem tantas meninas que sofrem com o padrão de beleza. Nunca falo sobre o meu peso por causa disso. Eu mesma já fiz dieta para chegar ao peso da menina que eu admirava. Por isso tenho medo de fazer alguém sofrer querendo“. “Tento comer bem e faço bastante exercício para manter a boa forma”, revelou o que faz para manter o corpo sarado.

Leia também: Yasmin Brunet publica foto artística e faz reflexão: “Tudo se completa e se conecta”


Por fim, a modelo que foi prestigiar a coleção, falou sobre a sua relação com a estilista. “Vim prestigiar porque amo muito a Lethicia Bronstein. Sou aquela pessoa que decide ir em evento de última hora. E ela sempre me salva com uma roupa linda“, disse Yasmin.

Lethicia Bronstein já desenhou o vestido de noiva da cantora Luisa Sonza, das blogueiras Gabi Brandt, Gabriela Pugliesi e da atriz Cláudia Raia. Além de vestir Fernanda Souza, Giovanna Antonelli, Iza, Angélica e entre outras famosas.

ConfiraYasmin Brunet ostenta corpão com biquíni de oncinha e fãs reagem