Zilu posa à la ‘pantera cor-de-rosa”

Publicado em 20/03/2019 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (20) para mostrar o look do dia aos fãs. Pleníssima a socialite posou à la ‘pantera cor-de-rosa’ e mandou recado empoderado às seguidoras.

“Às quartas, usamos rosa… e nos outros dias também! Não importa a cor, quem faz o dia ser perfeito é você!”, disse ela. O clique da estrela já rendeu mais de 7 mil curtidas e milhares de comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs destacaram elogios. “Que deslumbre é esse? Pisa menos Zilu, linda”, disse um seguidor primeiramente. “Zilu você poderia usar qualquer cor. O brilho que você tem vem de uma luz“, falou outra.

Recentemente Zilu, que já abriu as portas de suas mansão para um programa de TV, falou sobre o Dia da Mulher. “’Ser mulher não é ser bonita aos 20, intensa aos 30, equilibrada aos 40 mais sim ser especial a vida inteira! Ser mulher é chorar as dores do mundo e em instantes sorrir o sorriso de uma criança! Ser mulher é tropeçar, cair e se levantar”. Em janeiro a estrela curtiu férias em Orlando com o namorado, Marco Augusto Ruggiero.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio