1º de abril! Justin Bieber confunde fãs com notícia do primeiro filho com Hailey Baldwin

Publicado em 01/04/2019 18:51
Publicidade

O cantor Justin Bieber resolveu pregar uma peça nos seus fãs do Instagram, nesta segunda-feira (1), Dia da Mentira. Ele publicou um ultrassom falso de bebê, mas em outro post, explicou que sua mulher Hailey Baldwin está realmente esperando um filho com ele.

“Se você pensou que fosse Dia da Mentira”, escreveu na legenda da publicação, onde mostra a amada fazendo os primeiros exames. Recentemente, o casal foi capa da revista Vogue e juntos fizeram algumas revelações pessoais.

O canadense afirmou que estava praticando o celibato por um ano e só fez sexo com a mulher após o casamento.“Eu queria me dedicar a Deus dessa forma porque eu realmente senti que era melhor para a condição da minha alma. E eu acredito que Deus me abençoou com Hailey como resultado. Existem vantagens. Você é recompensado pelo bom comportamento”, explicou na ocasião.

O cantor, empolgado com a brincadeira do 1º de abril, postou ainda uma montagem de um ultrassom na qual aparece um cachorro. “Espera, ai, meu Deus, é… Primeiro de Abril”, escreveu na legenda, deixando os fãs ainda mais confusos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio