Alice Wegmann detona governantes e divide opiniões em rede social

Publicado em 10/04/2019 01:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até mesmo quem não mora no Rio de Janeiro, certamente sabe o verdadeiro temporal que tem assolado o estado. As chuvas torrenciais tem tomado conta dos noticiários e das redes sociais, inclusive de famosos. Alice Wegmann, que ativamente discursa sobre assuntos políticos, não deixou de emitir seu parecer.

A atriz está atualmente no ar em Órfãos da Terra, novela que começou no segundo dia de abril. Compartilhando uma das muitas imagem dos efeitos devastadores das chuvas, Alice disparou contra os governantes, acusando o que veria como parcela de culpa deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe lá o que é isso, se vem de Deus, se vem do homem… Quem é que chora por que é que inunda e tem o nosso prefeito que veste a capa da invisibilidade e quando tira fala besteira (…) Tem o nosso presidente fazendo piada do aquecimento global e enquanto isso a chuva invade e leva tudo, inclusive a nossa alegria de morar na cidade que poderia ser a mais bonita do mundo, mas não é por causa da gente que não cuida dela”, escreveu Alice Wegmann.

Repercussão

Como resultado, recebeu comentários de ambos teores. “Triste demais”, declarou a atriz Ana Terra Blanco. Em contrapartida, um seguidor acrescentou um fator adicional: “Esqueceu de falar que a população também tem culpa nisso, jogando seu lixinho nas ruas, o mínimo que seja”. Um outro a criticou: “Agora os temporais são culpa do governo. Povinho bota política em tudo”.

A atriz, por fim, rebateu: “Se não tivessem roubado tanto dinheiro; se não tivessem reduzido em 77% a verba do controle das enchentes nos últimos 5 anos; se todas as ruas tivessem bem asfaltadas, se nós estivéssemos nos sentindo seguros; se a cidade estivesse limpa como se deve… Talvez eu não botasse a culpa no govInclusive quem come seu dinheiro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio