Ana Clara visita museu da Segunda Guerra Mundial na Polônia: “É assustador de tão triste”

Publicado em 23/04/2019 09:24
Publicidade

Ana Clara está de férias e está curtindo os países da Europa, e após sua estadia em Paris, Ana desembarcou em outro destino. Antes de revelar o novo destino, a repórter e ex-BBB resolveu fazer um suspense mas logo revelou que estava em Varsóvia, na Polônia.

A repórter em sua estadia no país, decidiu visitar o ‘Museu da Insurreição’, que retrata a Segunda Guerra Mundial e como isso afetou a cidade em que está visitando. “Fiz mais fotos do que vídeos em respeito a todos que sofreram e é até difícil falar na exposição. As imagens são bem pesadas e deixam a gente bem reflexivo por ter sido aqui“, escreveu Ana mostrando o ingresso do museu.

Nos stories a repórter fez um tour pelo local e foi explicando sobre para os seguidores. “Esse lugar é assustador de tão triste. Dentro desse ‘poço’ tem uma televisão que passa fotos da época. Fotos de execuções, pessoas mortas, bebês anoréxicos pela fome. Tem uma placa de aviso pelas imagens serem fortes, por isso a tv não fica exposta e sem no poço“, declarou Ana Clara.

Ao publicar uma foto, a ex-repórter do BBB19, fez um resumão sobre o que viu na cidade. “Varsóvia tem uma história bem interessante e um passado marcado por causa da guerra! A Varsóvia é capital da Polônia desde 1596, quando a corte foi transferida da Cracóvia pra cá! Em 1939 a Old Town, que é esse lugar que visitamos hoje, começou a ser bombardeada depois de uma ordem de Hitler. Tudo ficou praticamente em ruínas e teve que ser reconstruído. Hoje, Old Town é considerada patrimônio da humanidade pela UNESCO!“, dizia um trecho da publicação.

Ana Clara (Foto: Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio