Ana Hickmann
Ana Hickmann (FOTO: Reprodução/Instagram)

Como mostrado anteriormente por aqui, Ana Hickmann se encontrou com Jair Bolsonaro e acabou rendendo assunto nas redes sociais. Em um novo evento, aparecia também com o atual presidente e agora com Sérgio Moro, ex-juiz e Ministro da Justiça e Segurança Pública. Nas redes sociais, voltou a polemizar!

A apresentadora do Hoje em Dia publicou uma selfie com Moro e escreveu: “Queria tanto esta selfie! Consegui! Nosso Super Ministro Sérgio Moro”. Um internauta, demonstrando clara reprovação ao encontro, detonou o Ministro: “Vagabundo perseguidor enganador”.

Era de se esperar que Ana Hickmann ignorasse a mensagem, devido à massiva quantidade de comentários na publicação do Instagram. No entanto, a loira não deixou por menos e rebateu a alfinetada, criticando o ex-presidente Lula, atualmente preso: “Mocinho, presta atenção na foto! É o Ministro da Justiça Sérgio Moro e não o Lula”.


Uma outra seguidora mostrou decepção com esse encontro da Ana e externou insatisfação com as “escolhas políticas”. A apresentadora, novamente, respondeu: “Todos nós somos livres para pensar, lutar e viver por aquilo que acreditamos”.

Ana Hickmann responde internautas
Ana Hickmann responde internautas (Reprodução/Instagram)