Anderson Felício assusta Munik Nunes com ‘cobra’

Publicado em 09/04/2019 15:42
Publicidade

Ex-BBB Munik Nunes foi ‘trollada’ pelo marido, Anderson Felício enquanto curtiam um dia tranquilo de praia nessa segunda-feira (08). A postagem do Instagram viralizou na web e arrancou muitas risadas dos internautas.

Enquanto estava deitada na areia, a ex-sister pediu para o maridão tirar uma foto dela ao estilo blogueira. No momento em que ela estava distraída ele disse: “Tem uma cobra ai, uma cobra”, disse. Imediatamente ela levantou e brigou: “Seu ridículo! Que ódio!”, disse correndo para cima do marido.

Munik e Anderson, participaram do reality show de casais na Record, o Power Couple. Já fora do confinamento a ex-BBB, contou: “BBB foi mais fácil. Nas provas de lá eu não sofria tanta pressão e não ficava tão nervosa como nas provas do Power Couple. A gente nunca sabia o que viria”, disse ela.

Nas redes sociais, ela ostenta corpaço e arranca elogios dos seguidores. Em uma das publicações a morena surgiu de lingerie preta para lá de sensual. Romântica, ela posa ao lado do marido em diversas fotos na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio