Andressa Ganacin e Nasser compartilham clique de viagem romântica para o Chile

Publicado em 23/04/2019 11:35
Publicidade

Andressa Ganacin e Nasser foram para o Chile em uma viagem romântica e compartilharam detalhes com os seus seguidores no Instagram. Na manhã desta terça-feira (23), apesar de já ter voltado ao Brasil, Andressa compartilhou um clique que fez na viagem ao lado do namorado.

Se joga pro amor… se joga pra amar!!“, escreveu a ex-BBB na legenda da publicação. Os fãs marcaram presença nos comentários e elogiaram o casal. “Que Deus abençoe cada dia mais esse amor”; “Vocês são muito lindos juntos juntos”; “Nadessa onde o amor reside e a felicidade impera”, foram alguns dos comentários na foto.

Vale lembrar que o casal se conheceu dentro do confinamento no Big Brother Brasil 13. Desde então eles não se desgrudaram mais e até moram juntos. Além do BBB, eles também participaram do reality show na RecordTV, na segunda temporada do Power Couple Brasil.

O casal que ama viajar recentemente passou por um episódio chato em um aeroporto. Na ocasião Andressa foi até o Instagram para desabafar sobre a sua mala barrada por excesso de peso: “Nossa volta de Cusco realmente não foi legal ! Já tinha comentado com vocês por stories mas resolvi registrar aqui tbm e quem saiba para servir de exemplo pra vocês migs…”, dizia o começo do textão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio