Anitta pede clipe a Selton Mello: “Não tenho mais dinheiro”

Publicado em 21/04/2019 22:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta usou seus stories no Instagram para fazer um pedido inusitado nesse sábado (21). A cantora pediu aos fãs para começarem a seguir o ator Selton Mello. Ela pensou em uma parceria musical, para que o artista dirigisse um clipe seu, mas de graça, pois neste ano já não tem mais verba para produzir mais clipes e brincou com a situação.

“Segue aí por favor. Ele vai fazer um clipe meu. Inclusive, já para ficar uma troca de seguidores. Só não sei em que ano, que esse ano chega. Não tenho mais dinheiro para fazer clipe não. A não ser que ele queira me dar de presente. Aproveita e já segue e comenta lá para ele me dar de presente. Não tem mais não. Já foi toda a verba”, disse brincando.

Nesse mês, a cantora já lançou seu novo álbum Kisses. São ao todo 10 músicas, com videoclipes para cada faixa. A Poderosa pode ser ouvida em três línguas, português, inglês e espanhol. O lançamento bombou na web e nas plataformas de streaming. Além disso, o álbum internacional é sucesso nas paradas da Espanha e Estados Unidos.

O projeto contou com parcerias de peso: Snoop Dogg e Ludmilla, Caetano Veloso, Becky G, Prince Royce, Alesso, DJ Luian, Mambo Kingz, Chris March e Swae Lee. “Estou vivendo um sonho há meses, de muito trabalho duro, mas, ainda assim, um sonho”, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio