Aos 60, Zilu exibe boa forma em biquíni fio dental

Publicado em 09/04/2019 17:38
Publicidade

Ao 60 anos, Zilu Camargo arrancou elogios dos seus seguidores ao compartilhar uma foto em que exibe boa forma em um biquíni fio dental, na tarde desta segunda-feira (08). Recentemente, ela desmentiu boatos de que teria terminado o relacionamento com Marco Ruggiero.

Marcos, o marido da musa não resistiu e elogiou Zilu nos comentários: “Eeeeeeta!!!! Potência, te amo”. Assim como o maridão, os fãs não pouparam elogios. “Lindíssima!!! Qual a receita para tanta beleza assim”; “Que corpo lindoooo!”; “A cada dia mais linda parabéns!!”, foram alguns dos comentários.

Em janeiro, Zilu curtiu férias romântica ao lado do namorado em Orlando, nos Estados Unidos. “Partiu terra do Tio Sam! Férias com meu amor”, disse na ocasião. O ex-marido da musa, Zezé, também estava em Orlando no mesmo período com a sua nova esposa, Graciele Lacerda.

Em 2017, Zilu mostrou que a vida está boa para o lado dela. A famosa abriu as portas da sua luxosa mansão para um programa de televisão. Ela mostrou suas coleções de cristais, closet com bolsas das marcas mais famosas do mundo e a sua cama que veio diretamente do Egito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio