Após 8 anos de união, Perlla e Cássio se separam; Cantora nega traição

Publicado em 20/04/2019 17:08
Publicidade

Chegou ao fim o casamento da cantora Perlla com o pastor Cássio Castilhol. A cantora e ex-Fazenda confirmou o fim da relação durante uma live que fez em seu Instagram. Além de confirmar o fim da união, Perlla se exaltou com suposições de fãs sobre o fim do casamento.

“Eu realmente me separei, ontem fez uma semana que me separei do Cássio“, disse a famosa confirmando o fim do casamento. “Só que as pessoas estão começando a deturbar a história e está começando a me prejudicar. Primeiro que eu sou uma pessoa que sempre respeitei o Cássio. Então quando as pessoas começaram a falar que aconteceu coisas lá na Fazenda, não existiu. Eu sempre respeitei o meu ex-marido e nunca deixei de respeitar“, disse Perlla exaltada.

Perlla então contou o motivo da separação, segundo a cantora, ela comprou uma casa própria para ela e as duas filhas, Pérola, de 7 anos, e Pietra, de 5, e Cássio não quis se mudar. “Ele não quis vir para cá, então vim com as minhas filhas. Foi isso que aconteceu. Não queiram inventar que o marido quis separar porque teve coisa com Chulapa. Não teve nada com Chulapa, respeitem a família dele, me respeitem“, revelou e rebateu as acusações de traição. Dentro de A Fazenda 10, Perlla e Chulapa tinham uma amizade e isso alimentou os rumores de uma possível traição.

Além de Chulapa, a cantora fez uma grande amizade com Ana Paula Renault dentro do confinamento. Elas se reencontram logo após o fim do confinamento. “Posso dizer uma coisa pra vocês, não fiquei milionária mas ganhei uma irmã pra VIDA TODA. Você foi um presente que papai do céu me deu, amo sua vida e estamos juntas até o fim”, escreveu a cantora na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio