Após polêmica, MC Mirella compartilha texto sobre maldade

Publicado em 17/04/2019 09:08
Publicidade

A cantora MC Mirella foi acusada de aliciar menores de idade, após uma adolescente divulgar prints de uma suposta conversa entre ela e a cantora. Mirella veio a público para esclarecer o assunto e negou todas as acusações. E na noite desta terça-feira (16), ela compartilhou um texto sobre maldade.

Não deixe que o erro e maldade de uma pessoa faça brotar uma semente de amargura em seu coração. Perdoe e agradeça a Deus porque isso te tornou uma pessoa mais forte e te ensinou a jamais fazer o mesmo que a pessoa. ✨? Seja luz, seja humilde, seja bom, somos aquilo que emitimos“, escreveu a funkeira no Instagram.

Os fãs prestaram apoio à cantora nos comentários e desejaram ‘força’ para lidar com o que está acontecendo. “Você é maior que essas críticas, pode ter certeza, estamos aqui sempre por você!”; “Nos momentos mais difíceis, lembre-se de toda a força que você provou ter para chegar até aqui. Por mais que pareça difícil, sempre haverá um novo estímulo para te fazer seguir em frente. Encontre a motivação certa que traz força ao seu coração!”, foram alguns dos comentários.

MC Mirella se envolveu em outra grande polêmica neste ano, ela dançou na porta de uma escola e aconselhou os alunos da instituição dizendo que ‘estudar não dá em nada’. Após o comentário se tornar viral, a cantora falou com o TV Fama e explicou sobre o assunto. “Já errei algumas vezes por aí, mas agora estou tentando ser certinha. Eu não tinha muita noção do quanto influenciava. Estava com meus amigos, tinha acabado de sair de uma balada e tinha bebido um pouquinho a mais. Depois eu disse que era brincadeira, mas acabaram cortando o vídeo”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio