Após quase um mês longe, Gabriela Pugliesi se declara para o marido

Publicado em 07/04/2019 15:41
Publicidade

A musa fitness Gabriela Pugliesi se declarou na manhã deste domingo (07), ao marido Erasmo Viana. O casal estava sem se ver quase um mês por causa da participação de Erasmo no programa Aprendiz do Roberto Justus, que foi feito com 18 influenciadores.

Sem você sou completa, mas com você eu transbordo!“, escreveu a musa na legenda da publicação. Na foto, os dois estavam vestidos com roupa de academia e no stories Gabriela publicou que eles estavam indo malhar juntos após um tempo sem se verem. “A melhor definição de amor”; “Imagina os filhos deles!!”; “Lindoos”, foram alguns dos comentários na publicação.

Recentemente, Gabriela contou como é a sua alimentação, ela não come nenhum tipo de carne mas declarou que não é vegetariana, pois não se prende à rótulos. Ela declarou que foi um processo natural, que não forçou a mudança e disse que se sente melhor ‘energeticamente’ não comendo nenhuma proteína animal.

Eu não consigo mais relacionar bicho com comida. E eu não sei em que momento aconteceu isso. Mas é complicado falar as coisas na internet, vai que um dia eu mude de ideia. Não pretendo, mas vai que eu volte a comer peixe. Por isso não gosto de ficar falando sobre isso“, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio