Bárbara Evans realiza procedimento estético e questiona:”Não está linda?”

Publicado em 11/04/2019 18:42
Publicidade

A modelo Bárbara Evans, filha de Monique Evans, fez uma micropigmentação na boca, e resolveu compartilhar o resultado nas redes. Seus seguidores do Instagram amaram, e deixaram uma chuva de elogios para a loira.

“Meus amores olhem o resultado da minha boca!!! A técnica é feita com dermógrafo e tebori, e o resultado final foi esse, ela cria uma cor exclusiva para cada cliente com base nas cores de batons ou gloss que usamos no dia á dia. Não está linda???”, questionou ela.

“Linda”, disse uma. “Maravilhosa sempre”, falou uma outra. “Lindaaa….ameeeiiii q o Gustavo faça bom proveito”, brincou ainda uma terceira, se referindo ao namorado da gata. Recentemente, o fazendeiro participou de uma competição e a famosa fez questão de prestigiá-lo: “Te amo meu amor, e eu sempre estarei ao seu lado”, disse ela, para o campeão de laço de boi.

Vale lembrar que a loira já participou do programa ‘Luciana By Night’, e durante bate-papo com a apresentadora, ela revelou que possui alguns perfis fakes no Instagram. “Não é para xingar, não, é para ver boys, essas coisas”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio