Belo e Gracyanne Barbosa trocam beijos em Paris: “Casal blindado”

Publicado em 26/04/2019 08:26
Publicidade

Belo e Gracyanne Barbosa curtem juntinho a viagem à Paris. Em meio a polêmicas envolvendo Viviane Araújo, a musa publicou uma foto para lá de romântica do casal aos beijos em uma das cidades mais visitadas do mundo. Ela ainda fez uma linda declaração ao cantor em seu Instagram.

“Amor é quando alguém escolhe pousar do seu lado podendo voar. Podendo até encontrar outros caminhos, mas escolhe ficar. Nós escolhemos ficar e construir nossa história de felicidade ❤️ #Tudao #casamentoblindado #feriascomtrabalho #obrigadadeus”, escreveu a esposa de Belo.

O pagodeiro está em sua turnê pela Europa. Nessa mesma semana fez declarações polêmicas sobre a ex Viviane. Em conversa no programa Fofocalizando, ele rasgou o verbo. “Traí ela sim, com outra mulher, mas não é a Gracyanne. E ela [Viviane Araújo] sabe disso”. Quando questionado se foi traído, ele desconversou do assunto.

Antes disso, Gracy chegou a afirmar que não foi pivô da separação dos dois, mas que Belo a teria traído, inclusive com a mesma mulher com quem traiu a atriz global. Sem deixar passar em branco, Viviane mandou o que os fãs interpretaram como indireta e mandou o casal “para a casa do ca*****”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio