Bruna Marquezine rebate seguidor após ser chamada de “feia”

Publicado em 09/04/2019 12:57
Publicidade

Bruna Marquezine está afiada nessa terça-feira (09). A atriz foi questionada por um seguidor sobre seu cabelo e não deixou de dar uma resposta. Ela rebateu o comentário desagradável e recebeu o apoio dos fãs.

No Twitter, o usuário escreveu: “Alguém avisa a Bruna Marquezine que ela não combina de cabelo curto. Fica sem graça e desproporcional para o corpo. Conseguiu ficar feia”, disparou, em seguida apagou a publicação. Porém a famosa rebateu: “Você já avisou. Mas ela não concorda e tá amando ter cabelo curto e só a opinião dela importa”, devolveu a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já nos comentários os fãs a defenderam. “Tá linda e eu cortei igual”, disse uma. “Tá linda tb! Tô pra fazer isso”, disse outra. “PQP VC COMBINA COM CABELO CURTO SIM VC É MARAVILHOSA MULHER DA MINHA VIDINHA TE AMO SENSATA”, declarou outro. Por fim, um brincou: “Tomou? Kkkkk”.

Bruna não esconde que está em uma fase diferente em sua vida. Recentemente, a atriz global esteve na África, em prol de ajudar crianças carentes da aldeia Nissi, Angola. Em suas redes sociais ela mostrou um pouco do que viveu por lá e já disse que está com saudades do lugar. Sobre os haters, ela já declarou que “A maldade se tornou banal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio