Bruna Marquezine revela: “Pretendo adotar, mas no tempo dEle”

Publicado em 01/04/2019 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine está em uma viagem muito especial. A atriz está em uma missão na África, ajudando as crianças da Aldeia Nissi. E na noite deste domingo (31), Bruna fez uma revelação muito especial, ela declarou que pretende adotar uma criança, mas que está aguardando o tempo de Deus.

Ao compartilhar sobre a sua viagem no Twitter, a atriz foi questionada por uma internauta se gostaria de adotar, e se sim, quantas crianças. Bruna fez questão de responder o questionamento da seguidora e revelou: “Só Deus que sabe. Pretendo adotar, mas no tempo dEle e de acordo com a vontade dEle!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Carlinhos Maia ao ver a atitude solidária da atriz, se revoltou ao dizer que as ações da atriz no carnaval são mais comentadas do que a missão que ela está fazendo na África.Ninguém vai divulgar que a Bruna conseguiu mais de 100 mil reais em 24 (horas) para crianças que passam fome? Ah, entendi, treta de namoro é mais importante que empatia”, declarou o humorista.

Vale lembrar que recentemente a atriz desabafou em uma entrevista ao TV Fama sobre as críticas que recebe frequentemente em suas redes sociais. Ela declarou que a maldade se tornou algo banal, que as pessoas não ligam mais para credibilidade das informações e está aprendendo a lidar com isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio