Bruno Guedes e Jade Seba recebem famosos para chá de bebê

Publicado em 01/04/2019 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-ator global Bruno Guedes e a influenciadora digital Jade Seba, realizaram neste domingo (31), o chá de bebê do primeiro filho, Zion Guedes. A festa, que aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, contou com a presença de diversos famosos e o tema escolhido pelos papais foi o desenho “Dragon Ball Z”. Jade está com 32 semanas de gestação.

Jade afirmou em seu Instagram que o evento foi beneficente: “Tenho recebido muitas mensagens de mamães que não tem condições de fazer o enxoval para os seus bebês. Então, como eu já tenho quase tudo, optei por fazer um chá beneficente e doarei os presentes para quem precisa“, disse no stories. “Pra começar com chave de ouro além das doações dos convidados, foram doadas mais de 5mil fraldas!!! Obrigada, Huggies, pela doação de fraldas prematuras com a ajuda da ONG Prematuridade para os hospitais do Brasil e por estar com a gente nessa“, escreveu em uma publicação no instagram.

A festa contou com famosos como Kelly Key e a sua filha Suzanna Freitas, Carol Dantas (mãe do filho do Neymar), Kéfera, Náh Cardoso, Caique Nogueira,
Amanda de Godói, Aline Gotschalg, Aline Dias,Franciele Almeida e Diego Grossi. “Sobre um fim de semana chamado AMOR”, escreveu a cantora Kelly Key ao falar sobre a festa no Instagram.

Bruno Guedes, que atuou como Lucas em Malhação: Viva a Diferença em 2017, trocou a Rede Globo pela RecordTV. E neste ano, vai estrear na emissora concorrente no papel de vilão. Bruno, irá viver Edison na novela Topíssima. A Trama tem previsão para estrear em maio e o elenco já está definido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio