Carla Perez exibe boa forma em foto de biquíni

Publicado em 15/04/2019 13:26
Publicidade

Na noite deste domingo (14), a dançarina Carla Perez resolveu compartilhar um clique em seu Instagram. Aos 41 anos, ex-loira do Tchan, exibiu uma boa forma ao usar um biquíni vermelho e arrancou elogios dos seus seguidores. Os fãs questionaram qual é a fórmula para tanta beleza.

“Carla Perez como Deus é generoso com você passa a receita”; “O tempo só para pra a gente viu, kérida? Dou apenas uns 18 anos”; “Essa foto ficou um espetáculo”;”Cada dia que passa ela fica mais linda”, foram alguns dos comentários da publicação. O clique já ultrapassou mais de 70 mil curtidas.

Recentemente, Carla curtiu o aniversário da amiga Anitta ao lado do maridão Xanddy e elogiaram a festa da cantora. “Gente, nunca me diverti tanto numa festa de aniversário! Obrigada Anitta, pela noite maravilhosa! Seu dia está chegando e desde já quero te desejar tudo de melhor em sua vida! Voe cada vez mais alto, amiga. Você merece muito mais”, escreveu a loira sobre o aniversário.

No fim do ano passado (2018), Xanddy e Carla participaram do programa ‘Tamanho Família’ ao lado dos filhos, Victor Alexandre e Camilly Vitória. No programa, a filha do cantor fez uma apresentação e cantou a música ‘Ninguém explica Deus’ e Xanddy não segurou a emoção e foi aos prantos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio