Carla Perez publica foto antiga ao lado do marido e totem de papelão

Publicado em 19/04/2019 08:55
Publicidade

A ex-dançarina do ‘É O Tchan’, Carla Perez, sempre encanta o público com suas belas fotos publicadas nas redes. Dessa vez, ela revirou o baú e compartilhou um clique antigo ao lado do marido Xanddy.

“#TBT Época de namoro! Carla Perez e seus dois maridos!! Ops!”, escreveu a loira na legenda, fazendo referência ao totem de papelão, com a cara e o corpo do marido. Os fãs amaram o registro e deixaram diversos elogios ao casal.

“Sempre foi linda. Mas agora está esplêndida!”, disse uma. “Qual é o Xanddy de verdade?”, brincou uma outra, na foto que já coleciona mais de 53 mil curtidas no Instagram. Vale lembrar que a musa participou do ‘Programa da Sabrina’ recentemente. Ela relembrou o motivo de ter saído do grupo, na época. “A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita eu pedi pra sair”, revelou.

“A única coisa que falei com um dos donos da época, é que eu pedi a agenda pra ele. ‘Me dá a agenda agora pra eu olhar, que eu vou fazer meu último show. Fora sua agenda, pode marcar uma data pra Salvador, porque eu vou despedir na minha cidade, na minha terra. Fora isso, se você não me entregar a agenda agora, eu saio hoje, vou na delegacia e dou queixa agora’”, relembrou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio