Carlinhos Maia brinca com Lucas sobre gravidez: “É menina”

Publicado em 16/04/2019 09:45
Publicidade

O humorista Carlinhos Maia brincou com seus seguidores na noite desta segunda-feira (15), ao compartilhar uma foto ao lado do seu noivo, Lucas Guimarães em uma montagem. Na foto, Lucas apareceu com uma barriga grande e eles brincaram dizendo que ele está ‘gravido‘.

Gente íamos esperar até o casamento pra contar, maaaaaaaaasss: É MENINAAAAAAAA“, brincou o humorista na legenda da publicação. Lucas também entrou na brincadeira e comentou: “Sempre foi nosso sonho ter uma menina. Essas coisas sempre sobram pra mim“.  

“HAHAHAHAHHAHA, já tô te ouvindo gritando pela casa: NÃO FAÇA ISSO, FILHAAAAA”, escreveu a repórter Vivian Amorim. “Pelo tamanho do bucho tem mais de um”, brincou o cantor Tony Salles. Famosos como Tirullipa, Selton Mello, Deborah Secco e entre outros também comentaram na publicação.

Vale lembrar que o casamento do casal está se aproximando. Lucas e Carlinhos Maia irão subir ao altar no dia 21 de maio, em Alagoas. E a contagem regressiva já começou para os noivos, o humorista declarou que ‘está chegando o dia’. Durante uma entrevista ao programa The Noite, com Danilo Gentilli eles falaram sobre o relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio