Carlinhos Maia está ansioso para seu casamento: “Tá chegando o dia”

Publicado em 03/04/2019 17:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Carlinhos Maia está prestes a oficializar a união com Lucas Guimarães e não esconde a sua ansiedade para o casamento. Na tarde desta quarta-feira (03), Carlinhos publicou uma foto em seu Instagram ao lado do noivo e comemorou que o grande dia está se aproximando.

Tá chegando o dia??!!! Hahahaha A segunda que estou postando. Prece filme pow, aqueles carinhas de filme tá lgd? Que ansiedade eu tô“, escreveu na legenda da foto. Lucas, também revelou que está ansioso para o dia do casamento: “Nunca vivi uma ansiedade como essa, a balança que o diga“.

O casal está junto há dez anos, e no mês passado eles participaram do programa The Noite, com Danilo Gentilli e falaram sobre o relacionamento. Durante a entrevista, eles revelaram como se conheceram, como começaram a namorar e qual foi o lugar escolhido para celebrar o casamento. Eles se casam em Alagoas, no dia 21 de maio.

Recentemente, Carlinhos publicou um vídeo de pré-wedding, que é um estilo de vídeo feito antes do casamento, em que os dois aparecem em diversas cenas românticas. O vídeo traz uma simulação de Lucas pegando um buquê de rosas e os dois se abraçando sem camisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio