Carlinhos Maia vira Chaves em esquete no Programa da Maisa: “Precisava postar”

Publicado em 06/04/2019 17:32
Publicidade

O humorista Carlinhos Maia usou seu Instagram, neste sábado (6), para mostrar uma parte de sua participação no ‘Programa da Maisa’. No vídeo publicado, ele surgiu vestido de Chaves, em uma vila improvisada, ao lado de Maisa, que se vestiu de Chiquinha.

“Precisava postar esse antes do programa começar, por que foi muito nostálgico pow, tá ligado? Montaram a vila do Chaves pra euuuu, pra mim sei lá, to nem aiiiiiiiiiii”, escreveu na legenda do vídeo, animado.

Os fãs adoraram a atuação dos dois e deixaram diversos elogios. “Chavinho que marcou gerações e Carlinhos nos fazendo reviver a simplicidade da melhor forma possível”, chegou a dizer um. Vale lembrar que, recentemente, a apresentadora Eliana visitou a vila de Carlinhos Maia, em Alagoas. Durante o ‘Programa da Maisa’, o Influencer revelou que tinha vergonha de sua vila antes. “A coisa que eu mais escondi na minha vida foi o que me deixou famoso mundialmente“, disse.

Maia também falou sobre como é a vida lá, e garante que nada é montado. “A vila é uma vida na comunidade, onde todo mundo é comum (…). Ela é, na verdade, um celeiro de talentos, com pessoas comuns“, explicou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio