Carol Castro arranca suspiros dos seguidores ao posar na beira da piscina

Publicado em 19/04/2019 13:41
Publicidade

A atriz Carol Castro arrasou com o coração dos seus fãs do Instagram, nesta véspera de feriado (18). Ela surgiu usando um biquíni verde, recém-saída da piscina, ainda com os cabelos molhados.

“Fotossíntese”, limitou-se, na legenda. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para a musa, que esbanjou seu corpão em forma, no clique. “Linda”, “Perfeita” e “Tatuagem linda”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, essa última, se referindo ao desenho que ela tem na barriga.

Em março deste ano, a assessoria de imprensa da morena confirmou que ela e Felipe Prazeres não estão mais juntos. “Realmente eles agora decidiram pela separação. Esse processo, inclusive, já tem um tempo, mas eles procuraram o melhor momento para concretizar, por conta da Nina”, disse, se referindo a filha do casal, de apenas um ano.

Atuando na novela das 6, ‘Órfãos da Terra’, Castro deu uma entrevista ao Observatório da Televisão, e falou sobre projetos paralelos. “Eu estou para estrear dois filmes. A princípio, no ano passado eu filmei o longa Veneza, do Miguel Falabella. Estava pós parida, a bebê com seis meses e eu levei ela, morei um mês lá”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio