Carolina Dieckmann encanta a web ao publicar foto com seus gatinhos

Publicado em 20/04/2019 12:37
Publicidade

Na manhã deste sábado (20), Carolina Dieckmann encantou seus seguidores ao compartilhar um clique ao lado dos seus gatinhos de estimação. Vale lembrar que nesta semana a famosa publicou uma foto fazendo topless e arrancou diversos elogios dos seus seguidores.

Sobre sábados e aleluias…“, escreveu a famosa na legenda da publicação. “Aiiii que amor essa foto!”; “Que lindos ? meu sonho é ter um desses”; “Aaaaa te amo maravilhosa”; “Meu sonho um desses”, foram alguns dos comentários na publicação, que já ultrapassou seis mil comentários.

A loira comemorou nesta semana o aniversário do seu filho mais velho Davi Frota, que completou 20 anos nesta terça (16). “Filho hoje você faz vinte; a idade q eu tinha quando tive você. ah, você. Nasci com você, filho. nasci mãe. E essa é a coisa mais bonita, profunda e definitiva da minha vida. Você veio pra me mostrar logo cedo que a vida só faz vida com amor. Eu te amo com toda a força da minha vida e com toda a potência do meu coração“, dizia um trecho da declaração.

Carolina Dieckmann está no ar com a novela ‘O Sétimo Guardião’ e interpreta Afrodite. Ao Observatório da Televisão ela contou como sua personagem está sendo recebida pelo público.Está sendo emocionante. Acho que é um pouco de tudo o que eu dei. Eu tenho um respeito enorme por fazer novela. Eu gosto de falar com essas pessoas que não foram ao teatro, não tem dinheiro para ir ao cinema toda semana, que não tem dinheiro para comprar um livro, e estão lá vendo a novela. Essas pessoas merecem respeito, merecem um produto de qualidade para assistirem. Ter esse carinho é uma relação que vai se alimentando um pouquinho daqui e dali”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio