Cauã Reymond ‘quebra a web’ com clique sensual de cueca; Confira

Publicado em 26/04/2019 12:34
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (26), o ator Cauã Reymond levou os seguidores à loucura ao compartilhar um clique bem sensual em seu Instagram. Os fãs gostaram tanto da publicação que em menos de uma hora a foto já tinha ultrapassado a marca de 183 mil curtidas.

Adorei a foto, @mariotestino WET 2 #MarioTestino #2018 #Rio #Brasil #CandeSalles Valeu! :)))“, escreveu o famoso na legenda da publicação. Na foto, Cauã apareceu todo molhado, com uma camisa regata que marcou o seu corpo e uma cueca branca.

“Alguém aí deu aquele zoom!?”; “Se vc adorou, imagina a gente ??”; “Jesus amado! Quase cai da cadeira agora. Que mala é essa pai ?”; “Gente, que calor! Ficou verão de repente ?”; “É sério isso?! PELO AMOR DE DEUS! To passando mal!”, foram alguns dos comentários na publicação.

Vale lembrar que Cauã agora é um homem compromissado, no começo do mês de abril o ator se casou com Mariana Goldfart. Eles disseram ‘sim’ em uma cerimônia intimista, apenas para familiares mais próximos e amigos, mas marcada com uma decoração impecável. Cauã já está escalado para a nova novela da Rede Globo, ‘Amor de Mãe’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio