Claudia Leitte celebra feriado de ‘Paixão de Cristo’ com textão nas redes

Publicado em 19/04/2019 15:27
Publicidade

A cantora Claudia Leitte, que está grávida novamente, resolveu comemorar o feriado, nesta sexta-feira (19), com um texto religioso. As pessoas que seguem a religião do catolicismo, não comem carne neste dia, e através do Instagram, a loira explicou os motivos.

“Há mais de 2000 anos O VERBO se fez carne. Reuniu 12 homens comuns. ELE não era nada trivial, mas, a personificação da Paz, a medida mais perfeita da Paciência, o verdadeiro significado de amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Não havia microfones, nem internet. A mensagem ainda é tão atual que confirma que ELE é o mesmo ontem, hoje e amanhã. Não há relativismos nas palavras DELE. Não se pode corromper a maior de todas as revoluções: O AMOR”, começou, falando sobre o sacrifício de Jesus na Cruz, escrito na Bíblia.

“O sangue derramado na cruz declarou o meu valor. Fora dali, não sou absolutamente nada. Dou voltas ao redor da mesma montanha. O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ me guarda, me ama, importa-se comigo! E ELE é O REI! O nome sobre todo NOME! Meu SENHOR! Meu SALVADOR! A razão de eu ter uma família linda, vida em abundância, esperança e coragem, vem de #YESHUA, meu #JESUS. TODA HONRA E TODA GLÓRIA SÃO PARA TI! O GRANDE EU SOU!”, finalizou a loira, recebendo mensagens positivas dos seguidores com a mesma religião.

Vale lembrar que a terceira gravidez da famosa foi anunciada no programa do Faustão. A menina se chamará Bela. Leitte e Márcio Pedreira já são pais de Davi e Rafael.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio