Claudia Leitte esbanja barriguinha de grávida: “Coisa mais bonitinha”

Publicado em 08/04/2019 19:34
Publicidade

A cantora Claudia Leitte está animada com sua nova gravidez, que ela anunciou no programa do Faustão. A loira, que já possui dois filhos, Davi e Rafael, agora está esperando por Bela. A pequena é fruto do seu casamento com Marcio Pedreira.

No Instagram, ela resolveu publicar um vídeo para mostrar sua barriguinha, que começou a aparecer. “Parece que alguém resolveu aparecer e não foi só Sushi. Foi essa neném aqui também, gente. Olha essa barriguinha! Coisa mais bonitinha da mamãe. Você está aparecendo hoje. A barriguinha está saindo, neném”, falou, na ocasião.

Os seguidores amaram a gravação e deixaram uma chuva de comentários. “Mamãe linda demais”, disse uma. “Vem Bella belíssima”, comentou uma outra. Recentemente, nas redes, a famosa falou sobre as mudanças que notou em seu corpo, durante a gestação. “Estou com 5 meses de gravidez, estou com 5 quilos a mais no meu peso, ou seja, estou me reconhecendo. Faz seis anos da minha última gestação e essas mudanças no corpo são muito doidas, mesmo quando você já passou outras vezes pelo processo”, disse.

“Cada dia é uma novidade, minha pancinha ainda está crescendo, ainda não é uma grande barriga de gravidez. Meu corpo tá naquele esquema ‘você vai ter um filho ou só deu uma engordadinha, minha querida?’”, brincou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio