Claudia Leitte mostra a barriguinha de grávida em clique de biquíni

Publicado em 01/04/2019 12:30
Publicidade

Claudia Leitte exibiu a barriguinha de grávida na tarde do último domingo (31). De cinco meses ela apareceu bem plena na piscina de biquininho. A cantora espera pela primeira filha, Bella, sendo que já tem dois meninos, Rafael e Davi. Frutos de seu relacionamento com o empresário Márcio Pedreira.

Ainda na foto ela escreveu na legenda: “Eu vejo uma bebê ali!”. E nos comentários recebeu diversos elogios dos seguidores que babaram. “Vemos uma bebê e uma mamãe, tão lindaaaas!!”; “Uma Bella bebê, rsrsrsrs Em todos os sentidos”; “Ai meu Deus! Eu vejo dois presentes de Deus!”, comentaram.

Claudia não esconde que está animada com a gestação. Recentemente ela usou o espaço de propaganda de lingeries para falar da gestação. “Estou com 5 meses de gravidez, estou com 5 quilos a mais no meu peso, ou seja, estou me reconhecendo. Faz seis anos da minha última gestação e essas mudanças no corpo são muito doidas, mesmo quando você já passou outras vezes pelo processo”.

A cantora também está como jurada do The Voice Kids. A atração começou a temporada com um programa totalmente ao vivo e ela fez revelações ao site Gshow e entregou os bastidores. “Hoje foi nosso primeiro programa ao vivo e rolou de tudo! Estava todo mundo nervoso, se passando em alta, querendo disfarçar, mas todo mundo nervoso”, disse a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio