Cleo Pires aparece ruiva e exibe tatuagem no rosto

Publicado em 03/04/2019 18:33
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (03), Cleo Pires intrigou seus seguidores ao aparecer com um desenho no rosto próximo ao olho em uma publicação em seu Instagram. A atriz não mencionou na legenda se era tatuagem é de fato real ou não, deixando todos os seguidores com uma pulga atrás da orelha.

“Facetattoo”, foi a única palavra escrita na legenda da foto. A atriz também apareceu com um novo visual, de cabelo bem curtinho, ela mostrou a nova tonalidade das madeixas, que agora é ruivo. Vale lembrar que no fim do mês passado, ela apareceu com o cabelo loiro.

“Não estava loira? Linda de qualquer jeito, bjs”; “Coisa mais maravilhosa do mundo inteiro”, “A tatoo é de verdade Cléo? Eu amei! Tá linda”; “UMA BELEZA extraordinária! Deusa”; “Já falei ontem, e não me canso de falar, é o amor da minha vidaaaa mesmo”, foram alguns dos comentários na publicação.

O último trabalho da atriz na televisão foi na novela ‘O Tempo Não Para’. Ela viveu a personagem Betina. Uma personagem, assim como a própria atriz tinha uma personalidade forte e era independente. Na trama, ela protagonizou cenas românticas ao lado de Nicolas Prattes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio