Com direito a carão e pose sensual, Camila Queiroz compartilha clique

Publicado em 16/04/2019 14:26
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (16), a atriz Camila Queiroz compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece em uma pose sensual e fez carão para o clique. Assim como os fãs que comentaram muito, o maridão foi correndo elogiar a musa nos comentários da publicação.

Recentemente, Klebber compartilhou uma foto ousada ao lado da esposa, entretanto, dessa vez ela roubou a cena sozinha. “Gata”, escreveu Klebber na foto. “Dá um pouquinho dessa beleza toda para nós”; “A mais gata que existe”; “Quase caí da cama mdssssss , que linda Jesus”, foram alguns dos comentários na foto.

Camila Queiroz está atualmente na novela ‘Verão 90’, da Rede Globo. Ela interpreta a vilã Vanessa e em entrevista ao Observatório da Televisão, a musa contou um pouco sobre a personagem.Eu estou amando a Vanessa, ela é uma loucura. Quando eu li pela primeira vez a Vanessa, eu fiquei até preocupada e falei: ‘Gente, se eu não estiver em um bom dia pessoal, como é que vou fazer a Vanessa?’”, disse.

Porque a Vanessa exige muito de mim, muita energia. Então eu fiquei preocupada com isso, mas está sendo muito melhor do que eu imaginei. Ela traz muita alegria para o meu dia, muita energia, ela é uma personagem que me possibilita tanta coisa“, contou Camila na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio