De biquíni, Luane Dias coloca bumbum para jogo e faz desabafo sobre seu corpo

Publicado em 23/04/2019 19:45
Publicidade

A ex-Fazenda, Luane Dias, usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre seu corpo. A famosa, que sempre é criticada na web pela magreza, explicou como lida com suas estrias.

“Recebo inúmeras mensagens de como eu lido com minhas estrias e com meu corpo em geral, e isso me chamou atenção. Há muito tempo deixei de fazer coisas legais, como ir à praia, por ter vergonha do meu corpo e das minhas estrias, principalmente. Quando comecei a entender e a respeitar a história do meu corpo eu vi que não poderia me anular por uma regra chamada ‘padrão de beleza’, que inventaram e, até hoje, eu não consigo entender, mas enfim, entendi que minhas estrias não são só marcas”, começou.

“Elas contam sobre meu ganho e perda de peso excessivo, por exemplo, e que não tem mal nenhum nisso, pois faz parte da grande maioria de mulheres reais. Eu tenho uma frase que uso sempre como mantra : ‘Quando eu me aceito, eu anulo o fato de precisar que você me aceite’. Respeite a história do seu corpo e MUDE, sim, mas mude por você e para você e não porque os outros tem alguma opinião contrária sobre sua aparência!”, disse ainda a famosa, que teve um namoro relâmpago com Léo Stronda.

“Se ame e viva, pois isso são só detalhes e a vida passa rápido demais para se importar com a opinião alheia”, concluiu, ganhando diversos elogios dos internautas. “Tu é FODA mulher, orgulho maior do mundo”, disse uma. “Linda de todas as formas”, falou uma outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio